CineOrna_EspecialLost

Eu sei que alguns ao ler que a série do especial dessa semana seria “Lost” reviraram seus olhos, tenho total consciência da controvérsia que a série ainda hoje gera, e as polêmicas por trás de suas histórias que a mesma tem. Mas tenho muito saudades de “Lost” uma série totalmente insana, mas que divertiu e foi incrivelmente interessante durante seu tempo de transmissão.

lost

Sua primeira temporada se iniciou em 2004 se sua última foi transmitida em 2010. Com mais de cem episódios a série impressionou o público por seu enredo doido é muito misterioso. Após a queda de um avião em uma ilha misteriosa, aproximadamente oitenta passageiros devem sobreviver a todos os custos nessa ilha que guarda mistérios sobre sua existência e sobre sua origem. Com um elenco de mais de cem integrantes e sempre variando já que mortes eram cotidianas na série, a série contava com uma ótima direção e com um roteiro que prende o telespectador a tele durante cada episódio.

Tenho saudades dos enigmas e mistérios da ilha, e principalmente dos personagens. A maior qualidade da série, seus personagens era defeituosos, seres humanos que tiveram vidas ruins e que foram parar ali por um motivo que não se aspáveis qual. De Jack um cirurgião alcoólatra, até Kate uma ladra que chegou a ilha com algemas em seus braços, a série tinha um arsenal de bons personagens com ótimas para histórias a serem contadas. Ganhadora de muitos Emmys , incluindo o de melhor série dramática pelo seu ano de estreia, elenco era liderado por Matthew Fox, a série teve seus defeitos e temporadas que poderiam não ter existido, mas a mesma sempre se recuperava no final das contas.

Lost-Cast-Season-One-lost-2543754-1369-876

Os fatos que aconteciam em “Lost” eram únicos, ursos polares, monstros de fumadas e milagres eram só alguns dos inúmeros acontecimentos que rodeavam “Lost” e aqueles que a assistiam. Sempre criando dúvidas em cada episódio a série não foi capaz de solucionar todos após seu término mas conseguiu sempre solucionar aquelas de maior urgência.

Se existia uma habilidade que um fã de “Lost” deveria ter era o de superar mortes, em cada temporada morriam pelo menos cinco integrantes da série e não meros coadjuvantes e sim personagens quase principais que sempre morriam em mortes drásticas e dramáticas. O elenco se renovava a cada temporada e com isso mais mistérios eram montados.

lost-and-found.html

Com um episódio final que dividiu aquelas que assistem a série, a série ainda obtém o título que foi dado por muitos de pior final de todos. Muitas dúvidas não foram esclarecidas, e muitas dúvidas foram criadas durante o episódio final. Mas de qualquer modo em minha opinião o final foi um bom final que deu um ótimo final aos personagens tão queridos, um final muito emocionante e que por bem ou por mal vai ser sempre lembrado pelos fãs da série.

Desde seus mistérios as suas histórias de origem, a série encantou por sua originalidade ao contar uma curiosa história de um modo interessante e corajoso, a série emociona e alegra e sempre, mas sempre irá surpreender aquele que a assiste.

Lost-season1

Espero que tenham gostado desse especial e que continuem a acompanhar as histórias sobre as séries que deixaram saudades, semana que vem teremos o último artigo desse especial!

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube