O elenco de “Aladdin“, adaptação em live action do clássico animado, está completo e a produção está em andamento no Longcross Studios, na região de Londres.

O elenco de “Aladdin” inclui: o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“MIB: Homens de Preto“) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers“) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente“) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland“) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad (“Saturday Night Live“) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta“) como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (“Homeland“) como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Aladdin” tem direção de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes“) e roteiro de John August, com base no filme de animação de 1992 e nas histórias de “Mil e Uma Noites“. O produtor é Dan Lin (“Uma Aventura Lego“) com o ganhador do Globo de OuroMarc Platt (“La La Land: Cantando Estações“), Jonathan Eirich e Kevin De La Noy como produtores executivos. O compositor vencedor do premiado pelo Oscar, Alan Menken (“A Bela e a Fera“, “A Pequena Sereia“), prepara novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman (“A Pequena Loja de Horrores“) e Tim Rice (“O Rei Leão“), bem como duas novas músicas escritas pelos compositores vencedores do Oscar® e Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land: Cantando Estações“).

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube