“Game of Thrones” – Episódio 7, sexta temporada
Dirigido por Mark Mylod
Escrito por Bryan Cogman
“The Broken Man”
Retornos
Dando início a sua reta final, “Game of Thrones” continua a oferecer episódios bons, o que não é agradável, já que estamos em final de temporada quase.
Margaery agora uma religiosa fanática tenta convencer sua avó de voltar a sua terra natal por alguma razão, por qualquer que ela seja, ela entrega um bilhete com o brasão da família desenhado nele, uma mensagem subliminar. Após isso Olenna confronta Cersei e joga toda a verdade em sua cara ao afirmar que nunca viu uma pessoa tão má quanto Cersei. O confronto entre as duas é ótimo, grandes atrizes é claro, fazem um grande trabalho com um ótimo material.
Jon, Sansa e Daavos tentam ao máximo conseguir um exército próprio o que acaba mal, por enquanto. Sansa implora para seu tio- avô para que ele o ajude na batalha por Winterfell. Enquanto isso a fuga de Yara e Theon continua, eles irão a Meeren para conseguir o apoio de Daenerys em uma possível invasão a King’s Landing.
Jamie e Bronn tentam ao máximo negociar a entrada em Correrrio para abdicar as terras que são por direito aos Lannisters de acordo com a negociação feita com Walder Frey. Uma tentativa sem sucesso mas não desistida ainda.
Arya tenta fugir de Braavos, pois agora sua vida corre perigo, ela compra a passagem, mas ao andar pela cidade ela é atacada por Waif que a esfaqueia e para fugir Arya se joga em um rio e tenta fugir pela cidade, onde qualquer um pode ser Waif. Pelo número de facadas e a região das mesmas ela nunca conseguiria correr pela cidade por tanto tempo e em uma distância tão grande.
E um retorno à série, desde a quarta temporada, Clegane não aparecia, a maioria acreditava que ele estava morto, mas o mesmo foi salvo por um Septo que acabou por ser brutalmente assassinado o que gerou um espírito de vingança nele que agora busca por incessante justiça pelo homem que o salvou e o ajudou muito quando em vida.
Um episódio com muitos momentos esquecíveis e sem momentos memoráveis, uma fruta azeda em uma cesta de frutas doces que haviam sido todos os episódios da temporada até agora. Espero que melhore nos próximos episódios.
7/10: razoável.
Espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar as críticas de “Game of Thrones” que está cada vez mais em sua reta final.
Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube