“American Horror Story” – Temporada 6 | Episódio 07
Dirigido por Elodie Keene
Escrito por Crystal Liu
Atividade Sobrenatural
Chapter 7
Após um magnífico episódio, “American Horror Story” retorna pra mais um maravilhoso episódio, assustador, chocante e nojento na dose certa.
Confira as críticas dos episódios anteriores da sexta temporada de “American Horror Story”
Sidney comemora as filmagens de seu programa ao ver que tudo vai a caos na casa, e simplesmente do nada, Agnes aparece no trailer dos produtores e mata a todos, incluindo Sidney, ela foge e rouba uma das câmeras. Ela leva a câmera para um esconderijo e filma suas ações, enquanto tem uma crise de personalidade, A açougueria luta para tomar conta do corpo da atriz, enquanto Agnes luta para impedir isso, algo similar a uma possessão. A atuação de Kathy Bates foi equivalente a todos os prêmios que ela pode ganhar, ela merece todo o reconhecimento por seu trabalho nessa temporada, o seu melhor trabalho na série e um dos melhores de sua carreira.
Rory foi assassinado, mas os participantes do programa não sabem disso, incluindo Audrey. Eles procuram por ele e só acham uma poça de sangue, aumentando sua desconfiança. Na tarde seguinte, Shelby em seu quarto sofre por Matt, e de repente ela é atacada por Agnes, que vestida de açougueira a esfaqueia nas costas, e antes de dar o golpe final, Dominique consegue empurrar a mulher e impedir que o pior aconteça. Com Shelby mal, alguém precisa ir atrás de ajuda, Audrey, Monet e Lee saem pela floresta em busca dos trailers de produção, mas esse passeio pode custar muito mais do que elas achavam. Elas decidem tomar os caminhos subterrâneos da propriedade, e durante o caminho elas se deparam com Edward Mott, que absurdamente assusta as mulheres que fogem e se escondem em baixo de uma árvore, onde o corpo de Rory foi pendurado, o seu sangue escorre no rosto de Audrey que chora desesperadamente pelo marido e por sua vida que pode estar chegando ao fim. A direção de toda essa cena foi incrível, o método de uso de câmeras nas mãos foi uma escolha inteligente para trazer veracidade as cenas.
Enquanto isso na casa, Shelby e Matt discutem a relação, e ele afirma para ela que voltou a casa porque precisava voltar, porque após se encontrar com a bruxa, ele ficou encantado com a mulher e necessitava voltar por ela, e no meio da noite ele se encontra com a criatura. Quando Shelby vê a cena sua reação é totalmente instintiva, ela mata o marido com pé de cabra e depois se arrepende de ter feito isso. Lily Rabe mostrou para o que veio nessa temporada, sua atuação vai além do estereótipo, grande atuação.
E na floresta, Audrey, Lee e Monet são sequestradas pelos Polk, que as torturam e cortam uma parte da perna de Lee, e obriga Monet e Audrey a comerem a carne. Uma cena horrível, nojenta e totalmente chocante, até mesmo para os padrões da série. E para o final, Agnes monta um ataque a casa, e é surpreendida pelos verdadeiros seguidores da açougueira, incluindo a verdade açougueira, Agnes admirada pela mulher revela que ela é seu ídolo, e a açougueira em um ato inesperado, finca seu cutelo na cabeça de Agnes que morre e finaliza o episódio.
Um excelente episódio, com um roteiro incrível e uma direção brilhante, o elenco não poderia estar melhor, tudo no episódio funcionou, e aos poucos vamos chegando, infelizmente ao final da temporada, mas que vai ficar marcada por sua grande qualidade. Maravilhoso episódio.
10/10: Excelente!
Espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar as críticas de “American Horror Story” e de outras séries aqui no CineOrna.
Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube