Para a maioria dos brasileiros, que hoje em dia estão fazendo malabarismo para que o salário consiga cobrir as despesas até o fim do mês, gastar uma fortuna em apenas 30 dias parece tarefa muito fácil. Foi o que pensou Selminha, personagem de Samantha Schmütz em “Tô Ryca”, filme do diretor Pedro Antônio, que chega hoje nos cinemas com produção da Glaz (do sucesso “Loucas Para Casar”) e distribuição da Downtown e da Paris Filmes.
Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que mora no subúrbio do Rio e que, assim como muitas pessoas, corta um dobrado para tentar ser feliz. Cansada da vida difícil que leva, é surpreendida pela notícia de que foi escolhida por seu tio para herdar toda sua fortuna de 300 milhões de reais. Mas, antes de colocar a mão nessa bolada, precisa enfrentar um desafio: gastar 30 milhões de reais em um mês sem acumular nada para ela e sem contar para ninguém.
Para cumprir a missão, Selminha vai contar com a ajuda da melhor amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla). Em 30 dias, ela vai se envolver em muitas confusões e perceber que ser rico pode não ser tão simples quanto parece.
O elenco conta ainda com Marcelo Adnet, Marcello Melo Jr., Anderson Di Rizzi e Fiorella Mattheis. O longa traz também Mauro Mendonça e Marilia Pêra em seu último papel no cinema. O roteiro é de Fil Braz do sucesso “Minha Mãe é Uma Peça: O Filme“.
Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest