Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para combater vilões ainda mais poderosos e malvados, juntamente com April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett) e um novato: o justiceiro com máscara de hóquei Casey Jones (Stephen Amell). Depois que o supervilão Destruidor (Brian Tee) escapa da prisão, ele une suas forças com o cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry) e com dois capangas imbecis Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (o superstar da WWE Stephen “Sheamus” Farrelly), para por em ação um plano diabólico para dominar o mundo. Quando as Tartarugas se preparam para enfrentar o Destruidor e sua nova turma, elas se deparam com um malvado ainda maior e com as mesmas intenções: o infame Krang.
“Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” está repleto de cenas de ação
A Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies apresentam uma produção da Platinum Dunes, uma produção da Gama Entertainment / Mednick Production / Smithrowe Entertainment, “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, conta com a direção de Dave Green (“Terra Para Echo”), roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (“As Tartarugas Ninja”, “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) e produção de Michael Bay (da franquia “Transformers”, “As Tartarugas Ninja”), Andrew Form, Brad Fuller, Galen Walker e Scott Mednick.
Bebop e Rocksteady, capangas do vilão Destruidor, ganham seus próprios cartazes
“Nossa história começa onde o primeiro filme termina, na vida real e no filme”, disse o produtor Andrew Form. “Na noite de estreia de As Tartarugas Ninja, em 2014, soubemos que a Paramount tinha aprovado a sequência. Foi um sonho transformado em realidade.”.
Os cineastas sabiam que teriam que ousar mais em um segundo filme, da destruição localizada de Nova York para a aniquilação global, abrindo caminho para personagens favoritos dos fãs que ainda não tinham aparecido no filme.
“Quando você assume uma franquia com tanta história, você tem muito para utilizar”, continuou Form. “Mas você também não quer contar as mesmas histórias que já foram contadas anteriormente. Queremos sempre manter a franquia renovada”.
O sócio e produtor Brad Fuller conta que os fãs foram ouvidos. “Eles não ficaram tímidos. Depois do primeiro filme eles nos disseram exatamente o que queriam em um segundo filme e ficamos em sintonia. Queriam ver personagens e elementos da história que tentamos incluir no primeiro filme, mas que não pudemos abordar apropriadamente, então sua inclusão foi uma prioridade desta vez. Pela primeira vez vemos Baxter Stockman, Krang, Bebop e Rocksteady em um filme e foi empolgante ajudar a dar vida a esses personagens.”.
Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube