“Superação: O Milagre da Fé” é baseado na incrível história verídica de uma mãe e seu amor inabalável diante do impossível. John (Marcel Ruiz), filho adotado de Joyce Smith (Chrissy Metz), cai dentro de um lago congelado no Missouri, e todas as esperanças parecem ser inúteis. John está deitado sem vida, mas Joyce se recusa a desistir. Sua fé inexorável inspira as pessoas à sua volta a continuar rezando pela recuperação de John apesar de todos os casos anteriores e do prognóstico científico.
John Smith ficou embaixo do gelo por 15 minutos sem oxigênio. Quando a equipe de socorro o resgatou, ele já não tinha pulso. Ele foi levado com urgência para o pronto-socorro, onde tentaram ressuscitá-lo por mais 45 minutos. Os médicos não conseguiram salvá-lo.
Quando Joyce foi trazida para a sala de emergência e viu seu filho morto sobre a mesa, em vez de dizer adeus, ela segurou os seus pés e disse: ‘Espírito Santo, por favor, traga meu filho de volta agora mesmo!’ Imediatamente, a máquina de eletrocardiograma começou a emitir sinais de vida. Consta no registro médico: ‘O paciente estava morto, a mãe orou, e o paciente voltou à vida.’
O produtor DeVon Franklin explica: “Quando se fica embaixo d’água por tanto tempo sem oxigênio, as chances de recuperação são praticamente nulas. O John não sofreu danos cerebrais, nos olhos nem nos pulmões e ficou completamente recuperado, e isso é inédito na medicina. Por esses motivos, o caso dele foi apontado como um milagre.”
O milagre de John voltando à vida é só o início da história e o início de uma série de outros milagres que se sucederam.
“Superação: O Milagre da Fé” já está em exibição nos cinemas de todo o país.
Compre aqui seu ingresso para “Superação: O Milagre da Fé“.
Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube