A Diamond Films acaba de revelar o trailer oficial de “Hokum: O Pesadelo da Bruxa” (“Hokum“), novo lançamento de terror estrelado pelo astro Adam Scott (“Ruptura”). Com trama original criada por Damian Mc Carthy (“Oddity: Objetos Obscuros”), que também assina a direção, o longa acompanha os dilemas de um escritor que, em meio ao luto, passa a ser assombrado por uma antiga bruxa.

O filme acompanha Ohm Bauman (Scott), autor que se refugia em um hotel isolado para cumprir o último desejo de seus pais. A despedida silenciosa toma rumos terríveis quando histórias sobre uma antiga bruxa que assombra a suíte de lua de mel passam a invadir seus sonhos e sua mente. Entre visões perturbadoras e um desaparecimento chocante, Ohm é levado a um confronto aterrorizante com as forças que cercam o local e com os cantos mais sombrios de seu passado.

Com estreia marcada para 30 de abril, “Hokum: O Pesadelo da Bruxa” tem distribuição da Diamond Films, distribuidora conhecida por seu extenso catálogo de filmes de terror. Apenas no ano passado a Diamond foi responsável pelo lançamento no Brasil de títulos como “Animais Perigosos“, “Juntos“, “Presença“, “Terror em Shelby Oaks” e “Natal Sangrento“.