Como o próprio poster diz, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” é o filme mais alto astral do ano! Dez anos depois da estréia do primeiro filme, os atores retornam para recontar a história. Dessa vez mostrando como Donna (Maryl Streep) conheceu os pais de Sophie (Amanda Seyfried) e a sua jornada até a ilha de Kalokairi.
O novo filme traz muitos flashbacks da vida de Donna, dessa vez interpretada por Lily James, na versão mais jovem da personagem. Pois a história começa com ela saindo da faculdade e, junto de Rosie (Alexa Davies) e Tanya (Jessica Keenan Wynn), elas começam a pensar no que farão pelo resto de suas vidas.
Como já sabemos pelo primeiro filme, durante sua aventura para chegar à ilha de Kalokairi ela conhece os pais de Sophie. Primeiro Harry (Hugh Skinner) em Paris, Bill (Josh Dylan) no caminho até a ilha e Sam (Jeremy Irvine) na ilha em si. Onde vivem o grande romance deles. Durante todo o filme temos a pequena história desses relacionamentos e como Donna se apaixonou ou se abrigou no amor de cada um dos jovens.
É uma história engraçada e triste ao mesmo tempo. E, claro, cheia de músicas que demonstram esses sentimentos.
Já no tempo atual, Sophie tenta entender a história da mãe. E como ela se conecta com a sua própria história. E acaba percebendo que elas são mais parecidas do que imaginou.
As melhores partes do filme são, claro, as músicas. “Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo” traz diversas músicas novas para o longa. Todas do ABBA. Eles repetem músicas do primeiro filme, porém, isso não é algo ruim. É muito bom ver novas performances das músicas que fazem parte de “Mamma Mia“.
O único problema está no roteiro do filme. Ele não é 100% fiel ao que já foi contado da história de Donna no primeiro longa. Tem alguns elementos que não se conectam e até mesmo a caracterização dos personagens jovens não reflete as fotos e as lembranças mostradas em “Mamma Mia“. Mas, de verdade, isso não prejudica a história. Os novos atores mostram jovens alegres, entusiasmados com a vida e cantam muito bem. Então isso já deixa a história ótima.
Já a participação de Cher é um ponto a parte do filme. Como avó de Sophie, ela aparece no fim da história e protagoniza uma das melhores músicas do filme.
“Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo” tem um final simples, que não fecha a história por completo, mas não é de todo ruim. O filme é divertido, a fotografia é muito bonita e as músicas fazem o publico cantarolar junto. Vale muito o ingresso!
Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest