Kick-Ass 2”, baseado nos quadrinhos de mesmo nome, traz para as telas a continuação da história de Dave (Aaron Taylor-Johnson) e Mindy (Chloe Moretz), mais conhecidos como os vigilantes mascarados Kick-Ass e Hit-Girl. Além deles volta à história Chris D’Amico (Christopher Mintz-Plasse), antigo Red Mist, agora como The Mother Fucker, um super vilão que fará com que Kick-Ass e Hit-Girl tenham de se juntar a outros vigilantes para derrota-lo.

 

Matthew Vaughn, diretor do primeiro filme, acabou ficando com o cargo de co-produção em “Kick-Ass 2”, e a direção foi passada para Jeff Wadlow. Essa mudança pode ser notada desde os primeiros minutos do filme. O estilo dos dois diretores é bem diferente, o que pode ter refletido até mesmo na escolha das músicas do filme.

É difícil que uma sequência consiga a façanha de alcançar a qualidade do filme original, mas “Kick-Ass 2”, além de não ter conseguido chegar ao nível do primeiro filme em termos de roteiro e direção, também deixou a desejar no quesito trilha sonora. Enquanto a trilha de “Kick-Ass – Quebrando Tudo” empolgava e trazia boas surpresas, como “This Town Ain’t Big Enough for Both of Us“, da banda americana Sparks, “Per Qualche Dollaro in Più” , famosa música composta por Ennio Morricone para o filme Western de mesmo nome, e até mesmo uma música de Elvis Presley, a trilha sonora de “Kick-Ass 2” não teve o mesmo êxito.

É claro que há algumas boas opções musicais no filme, como é o caso de “Euphoria, Take My Hand”, da banda escocesa de indie rock Glasvegas, ou mesmo “Yeah Yeah“, da banda de pop rock inglesa James Flannigan, mas não dá pra entender como “Carry You”, do Union J, por exemplo, foi parar no álbum da trilha sonora de “Kick-Ass 2” (apesar de que quem assistiu o filme sabe que há uma cena super engraçada envolvendo a boyband).

 

 

Uma curiosidade é que o segundo filme da franquia inclui em sua trilha sonora a música “A Minha Menina”, composta por Jorge Ben Jor, mas cantada pela banda inglesa The Bees, enquanto que no primeiro filme, a música “Bad Reputation”, originalmente de Joan Jett, está no álbum da trilha sonora na versão cantada pela banda The Hit Girls.

Pena “I Hate Myself for Loving You”, da Joan Jett, e que toca em um dos momentos heróicos da Hit Girl em “Kick-Ass 2”, não estar presente no álbum da trilha sonora do filme. Mas você pode conferir abaixo a lista das músicas que acabaram incluídas no álbum da trilha sonora de “Kick-Ass 2”. Aproveite e compare com a lista de músicas do primeiro filme, e escolha o seu álbum preferido.

 

Lista de músicas do álbum da trilha sonora de “Kick-Ass 2”:

1. “Yeah Yeah” – James Flannigan

2. “Nobody Move” – Hanni El Khatib

3. “Carry You” – Union J

4. “No Strings”  – Chlöe Howl

5. “Pussy Drop” – Lemon

6. “Dance” – Danko Jones

7. “A Minha Menina” – The Bees

8. “Bust Out Brigade” – The Go! Team

9. “When the Saints Go Marching In” – St. Snot

10. “Euphoria, Take My Hand” – Glasvegas

11. “Korobeiniki” – Ozma

12. “Danger”  – Marco Polo and Torae

13. “Motherquake” – DJ Fresh vs. Diplo featuring Dominique Young Unique

14. “Hero” – Jessie J

 

Lista de músicas do álbum da trilha sonora de “Kick-Ass – Quebrando Tudo”:

1. “Stand Up” – The Prodigy

2. “Kick Ass (We Are Young)” – Mika vs. RedOne

3. “Can’t Go Back” – Primal Scream

4. “There’s a Pot Brewin'”  – The Little Ones

5. “Omen”  – The Prodigy

6. “Make Me Wanna Die”  – The Pretty Reckless

7. “Banana Splits (Kick-Ass Film Version)”  – The Dickies

8. “Starry Eyed”  – Ellie Goulding

9. “This Town Ain’t Big Enough for Both of Us”  – Sparks

10. “We’re All in Love”  – The New York Dolls

11. “Bongo Song”   – Zongamin

12. “Per Qualche Dollaro in Più (For a Few Dollars More)” – Ennio Morricone

13. “Bad Reputation”  – The Hit Girls

14. “An American Trilogy”  – Elvis Presley

 

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest