Ainda no clima do dia 12 de outubro, preparei um especial com o filme que marcou de longe a minha infância, e aposto que a de vocês também!

 “Os Batutinhas” foi lançado no ano de 1994 e até hoje consegue tirar gargalhadas de muito marmanjo por ai (oi, eu).  Quem ai lembra a cena “eu tenho dois picles, eu tenho dois picles, hey hey”? Ou da cena em que o Alfalfa se declarar para a Darla, cantando uma música, e bolhas acabam saindo da boca dele? Morria de rir vendo o Batatinha e o Alfalfa dançando ballet entre as garotas!

Enfim, são diversas cenas engraçadas e inusitadas que nos trazem esse sentimento de nostalgia. Mas vamos ao que interessa!

 O filme conta a história de um grupo de pequenos garotos que fazem parte do Clube dos Homens que Detestam as Mulheres. A intriga começa quando Batatinha, o presidente do clube, descobre que seu melhor amigo Alfalfa está apaixonado por Darla.

 

 

Batatinha se sente traído por Alfalfa e juntamente com os outros integrantes do clube, vai armar diversas pegadinhas para distanciar Darla e Alfalfa. Depois de muita confusão o casal se afasta e Alfalta é sentenciado a esquecer do amor de sua vida. Enquanto isso, um novo garoto, rico e mauricinho surge na vizinhança e ameaça a conquistar Darla.

 

 

 

Ao saber que Darla esta se encontrando com a o novo vizinho Alfalta faz de tudo para reatar com seu amor, deixando de lado suas promessas para com seu clube anti-garotas. O conflito entre Alfalta e o clube só termina quando ele consegue mostrar ao restante dos meninos que as garotas também podem fazer parte do clube, uma vez que mude de nome.

 

E pra finalizar o post, uma foto de parte do elenco atualmente!