Mais um ano terminando e mais um Natal chegando. Então está na hora da nossa contagem regressiva para a festa mais esperada do ano. A partir de hoje, até o dia 24, preparamos novos especiais de filmes natalinos inéditos aqui no site. Desde 2011, nosso primeiro Natal, listamos os melhores filmes com a temática para entrar no clima. Nosso especial desse ano começa com o telefilme “Deixe Nevar” (“Let It Snow“).

Com direção de Harvey Frost, “Deixe Nevar” é um telefilme especial de final de ano produzido e exibido em 2013 pela Hallmark Channel.

Quando a empresa Falcon Resorts adquire a pousada Snow Valley, dos proprietários aposentados Karla (Gabrielle Rose) e Paul (Dan Willmott), a diretora executiva Stephanie Beck (Candace Cameron Bure) é enviada para passar a semana antes do Natal em Snow Valley, preparando uma proposta sobre as mudanças que os novos proprietários deve realizar na propriedade.

Determinada a impressionar o presidente do Falcon Resorts, seu pai, Ted (Alan Thicke), Stephanie, relutantemente, sai de sua casa quente no Arizona para mergulhar na gelada pousada e decidir como mudá-la para se encaixar no perfil jovem da marca Falcon. Enquanto se preparava para reconstruir o Snow Valley desde o início, Stephanie, acompanhada de seu guia, o jovem. Brady Lewis (Jesse Hutch), o filho de Karla e Paul, percorre a propriedade e descobre a cada segundo uma nova tradição natalina e começa a redescobrir o verdadeiro significado do Natal.

Se auto definindo como um Grinch, Stephanie começa sua estadia na Snow Valley imune ao sentimento do Natal. Mas, como as tradições festivas da pousada fornecem o Natal que Stephanie nunca teve, de repente ela encontra-se desfrutando cada minuto. Para complicar ainda mais os seus deveres profissionais, os sentimentos começam a aflorar por Brady e se transformaram em um romance. 

Com o novo espírito de Natal de Stephanie e o romance de férias inesperado, ela começa a questionar a visão de seu pai sobre a nova aquisição e sobre o Natal. À medida que o prazo da véspera de Natal se aproxima, ela enfrenta uma decisão: ela deve transformar o alojamento em um novo ponto quente de inverno ou abraçar a tradição e deixar nevar?

Deixe Nevar” está em exibição, em vários horários, no canal Studio Universal e a qualquer momento no GloboSat Play.

++Veja Mais: Os 10 melhores filmes de Natal para assistir com a família

++Veja Mais: As 10 melhores músicas de Natal no cinema

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube